domingo, 28 de outubro de 2012

Amiga fura-olho

 

Identificando a adversária

Cada caso é um caso , mas menina fura-olho sempre está informada sobre seus paqueras e pretendentes . Agora , entender os motivos de ela agir assim é uma missão difícil . Pode ser vontade de ter o que é seu , baixa autoestimanou até falta de noção mesmo !
 
Depois do estrago
 
Quando soube da história , a Alexandra ficou arrasada e foi pedir explicações . A garota disse que era o cara que corria atrás dela , mas nem isso era verdade (ela comprovou por histórico de MSN !) . Resultado ? As duas terminaram a amizade.
Às vezes , o melhor mesmo é se distanciar da amiga traíra . Se você deu uma chance pra menina se explicar , mas a desculpa não foi convincente , é complicado continuar uma relação de confiança entre vocês .
 
Tem solução ?
 
Nã dá pra evitar uma amiga fura-olho nem a sensação de traição depois que o fato acontece . Por isso , o melhor é escolher muito bem a quem confiar seus segredos , principalmente sobre garotos .
 
 
 
Perdoar ou não ?
 
Antes de cortar relações com a menina , ouça o que ela tem a dizer e os motivos que a levaram a trair sua confiança . Aí , você pode decidir se deve perdoar a mancada , afinal , ela também pode ter se arrependido .
 
 
(os nomes aqui usados são fictícios , para proteger a indentidade de nossas fontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário