domingo, 4 de novembro de 2012

Amigas 4ever


Sete mandamentos essenciais das amizades com longa duração
 
É tão difícil quanto encontrar uma amizade verdadeira , é mantê-la para toda vida . Afinal , é tanto tempo ao lado da pessoa que precisamos aprender a conviver com seus defeitos , suas manias e mudanças ... Mas passar por trancos e barrancos por uma amiga mais que especial vale super a pena , concorda ? Siga nossas dicas e garanta sua amizade do tipo pra sempre !
 
1.) Sinceridade
 
Não adianta não curtir uma atitude da amiga e ficar com o assunto agarrado na garganta , né ? Se você não gostou , fale ! Dizer o que pensa , de um jeito tranquilo , pode resolver e até evitar briguinhaas à toa .
 
2.) Segure a língua
 
Segredos foram feitos para serem guardados , ainda mais entre BFs !Antes de comentar qualquer coisa com a galera , tenha certeza de que sua amiga não ficará magoada .
 
3.) No boys
 
Como assim ?! Claro que amigas paqueram juntas e compartilham tuudo sobre garotos , mas não vale colocá-los em primeiro lugar ! Melhor manter a amizade do que disputar a atenção de um mesmo carinha . Brigas por meninos ? Not !
 
4.) Não dê ouvidos
 
Ignore as fofocas alheias , principalmente as maldosas . Antes de acreditar em algum boato sobre sua best , converse com ele e esclareça direitinho o bapho .
 
5.) Afaste o ciúme
 
Por mais que vocês sejam inseparáveis , talvez chegue a hora de dividir a amiga com uma nova galera ou com um namô. Entenda que cada coisa tem o seu tempo, mas você continua com seu espaço. Nada disso irar enfrentar a amizade, never !
 
6.) Ouça mais
 
Nunca enxergue nela somente um par de ouvidos , onde você despeja todos os seus problemas . Amigas de verdade sempre se preucupam com as dúvidas uma da outra , mesmo que , pra você , pareçam bobeiras .
 
7.) Atention , please !
 
Nenhuma amizade sobrevive sem carinho e respeito . Muito menos se for abandonada na sarjeta ! Quando o assunto é importante , lembre-se de contar pra sua BF primeiro e não deixe de chamá-la para os passeios . E tenha orgulho de dizer , na ocasião que for : "ela é minha best !'' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário